Agora o Blues com Z é 100% Blues Brasil.
Essa é nossa mais nova iniciativa para divulgar e incentivar o gênero no país.
De Norte a Sul do Brasil o Blues é praticado e estamos abrindo espaço para todo brasuca que queira expressar seu feeling Blues.
Continuamos com os bate-papos. Toda semana um nome ou uma banda nacional para nos contar como é fazer Blues por aqui.
"....O velho Blues não tem formato, nem receira, nem religião,a cor da pele não se mete nisso..."




Seja bem-vindo, o blues vai rolar! E como dizia o mestre Muddy Waters, "pedras que rolam não criam limo".

25 de setembro de 2007

Impressões da estréia

A estréia do Blues com Z na Zero Rádio, desta segunda (24/09),foi marcada pela inexperiência e uma surpreendente audiência.
Pelo fato de ter sido a primeira vez e, ao vivo, sentimos enormes dificuldades em nos conectar-mos, em momentos sem a menor noção do que estava acontecendo e, já de cara, nos perdemos no roteiro elaborado. Graças às intervenções de Rony Viana, eu e o Johnny, pudemos mostrar um pouco o que pretendemos fazer. Outra impressão foi o formato dos textos, longos e imprecisos. Nas próximas edições vamos tentar, colher através dos erros, corrigi-los e passar aos nossos "Zeronautas" uma melhor compreensão daquilo que pretendemos falar.
Por outro lado, nossa audiência foi surpreendente.Muitos amigos nos prestigiaram através de e-mails e contatos diretos através do Skype (que nos levou a loucura para podermos registrá-lo). Tivemos audiência de gente espalhado pelo Brasil todo e até dos EUA. Caso do internauta do Tennessee e num estabelecimento do Texas. Nosso blog bombou em visitas e nossas comunidades no Orkut (Blues com Z e Zero Rádio)receberam muitas congratulações.
Daqui para frente vamos arredondando o formato do programa até chegarmos no que possa ser considerado ideal, muita música regada a informações.
O que ficou claro para nós é que, apesar de tudo, tem muita gente que gosta de blues e isso nos dá muita satifação em continuar na luta pela sua preservação.

Foto: George Thorogood que abriu o primeiro programa BLUES COM Z.

Nenhum comentário: