Agora o Blues com Z é 100% Blues Brasil.
Essa é nossa mais nova iniciativa para divulgar e incentivar o gênero no país.
De Norte a Sul do Brasil o Blues é praticado e estamos abrindo espaço para todo brasuca que queira expressar seu feeling Blues.
Continuamos com os bate-papos. Toda semana um nome ou uma banda nacional para nos contar como é fazer Blues por aqui.
"....O velho Blues não tem formato, nem receira, nem religião,a cor da pele não se mete nisso..."




Seja bem-vindo, o blues vai rolar! E como dizia o mestre Muddy Waters, "pedras que rolam não criam limo".


3 de outubro de 2007

Atração 08/10/2007

II. O blues feito no Brasil



05. Blues Session Eletric Band - Esses são os integrantes da Blues Session:
Marcos Batera, bateria; Anísio Mello Júnior, baixo e voz; Big Paul, guitarra; Daniel Granado, gaita. O projeto da Blues Session é o mais simples possível: alguém que queira ouvir um blues com qualidade, sejam músicas contemporâneas, ou temas tradicionais do repertório de blues como Crossroad's e Hoochie Coochie Man, envolvendo o público com uma música de qualidade.As diferentes formações individuais dos músicos aparecem naturalmente através de solos e improvisos. A esponteneidade é que torna o blues um estilo único e apaixonante, que mexe com as pessoas e coloca a interação entre músico e público acima de tudo. No repertório da banda há abertura para abertura para standarts de jazz e funk, mas sempre adaptado para a linguagem bluseira. O objetivo é criar sempre uma sequência alegre e dançante para o público, motivando quem ainda não foi "fisgado" pela veia do blues! Então o projeto da Blues Session oferecer Blues com qualidade, energia e muita alegria.
Em Junho de 2006 a banda definiu sua formação com a entrada de Anísio Mello Júnior no contrabaixo e vocal. O quarteto entrou em estúdio em Julho de 2006, para gravar um CD de demonstração com 5 músicas do seu repertório e segue se apresentando em shows pelo país, divulgando seu DVD gravado em Sao Paulo.Em 2007 lançará seu primeiro CD com músicas inéditas.

Nenhum comentário: