Agora o Blues com Z é 100% Blues Brasil.
Essa é nossa mais nova iniciativa para divulgar e incentivar o gênero no país.
De Norte a Sul do Brasil o Blues é praticado e estamos abrindo espaço para todo brasuca que queira expressar seu feeling Blues.
Continuamos com os bate-papos. Toda semana um nome ou uma banda nacional para nos contar como é fazer Blues por aqui.
"....O velho Blues não tem formato, nem receira, nem religião,a cor da pele não se mete nisso..."




Seja bem-vindo, o blues vai rolar! E como dizia o mestre Muddy Waters, "pedras que rolam não criam limo".

14 de novembro de 2007

Atrações 19/11/2007



O Blues com Z da próxima semana vai mostrar a real universalização do Blues. Uma das principais propostas do programa é sair do lugar comum e garimpar o Blues atual feito nos quatro cantos do mundo com todos os seus sotaques.
Nessa edição (19/11), você vai ter o Blues feito na Ásia em países como o Japão, a Korea (Kim Mok -foto), passando pelo Leste Europeu como a Polônia (Anika-foto); a Itália, onde o Blues é muito difundido e, claro, o Blues feito no Brasil com a TUBLUES do baixista e vocalista CEZAR HEAVY que estará ao vivo no programa para nosso bate-papo semanal, inclusive participando do chat da ZERO RÁDIO. E o Blues com Z não pára nisso. Tem o sorteio de uma camiseta oficial do programa para quem souber qual é a banda que vamos perguntar.
Nossos 'Velhos Mestres de Blues" deixaram um legado inigualável, transcedendo culturas e línguas, pois, todos sabemos, o sentimento verdadeiro não tem fronteira.
A partir de amanhã, estaremos publicando um mini perfil de todos as atrações desta edição!

Nenhum comentário: