Agora o Blues com Z é 100% Blues Brasil.
Essa é nossa mais nova iniciativa para divulgar e incentivar o gênero no país.
De Norte a Sul do Brasil o Blues é praticado e estamos abrindo espaço para todo brasuca que queira expressar seu feeling Blues.
Continuamos com os bate-papos. Toda semana um nome ou uma banda nacional para nos contar como é fazer Blues por aqui.
"....O velho Blues não tem formato, nem receira, nem religião,a cor da pele não se mete nisso..."




Seja bem-vindo, o blues vai rolar! E como dizia o mestre Muddy Waters, "pedras que rolam não criam limo".

27 de novembro de 2007

Próximo bate-papo 03/12/2007

A Banca do Blues - Paulo e Denise
Na próxima segunda (03/12), vamos bater um papo com Paulo e Denise (foto), os responsáveis pela Banca do Blues, centro do Rio de Janeiro, esquina da Avenida Rio Branco, 311, com Avenida Presidente Wilson.
A Banca do Blues é o grande ponto de encontro entre os amantes do blues nas noites de sábado no Rio de Janeiro. É lá que acontece o Projeto Blues na Banca, por onde já passaram diversas bandas e músicos do gênero. A noite sempre começa com Jolt Telek e Cláudio Sangito recebendo os amigos para uma jam-session e embalando a galera com as mais surpreendentes e fantásticas melodias. Sob a administração de Paulo Vanzilotta e Denise do Amaral, a Banca do Blues vem abrindo espaço para que os músicos coloquem em prática seus talentos em um espaço democrático e onde todos se divertem e sempre saem satisfeitos.
A idéia surgiu após uma conversa com o Bluesman húngaro, Jolt Telek, que visualizou na banca um local ideal para se fazer um som ao ar livre, levando ao público que pouco ouve falar em Blues, muito menos assistir a um show.
Imperdível!!!!!!!!

Nenhum comentário: