Agora o Blues com Z é 100% Blues Brasil.
Essa é nossa mais nova iniciativa para divulgar e incentivar o gênero no país.
De Norte a Sul do Brasil o Blues é praticado e estamos abrindo espaço para todo brasuca que queira expressar seu feeling Blues.
Continuamos com os bate-papos. Toda semana um nome ou uma banda nacional para nos contar como é fazer Blues por aqui.
"....O velho Blues não tem formato, nem receira, nem religião,a cor da pele não se mete nisso..."




Seja bem-vindo, o blues vai rolar! E como dizia o mestre Muddy Waters, "pedras que rolam não criam limo".

30 de março de 2008

BLUES COM Z 100% BLUES BRASIL


Devido a inúmeros compromissos, o produtor musical, JOHNNY ADRIANI, deixa, temporariamente, a direção geral do programa , ficando a produção musical aos cuidados de EDU SOLIANI.
A característica principal do Blues com Z, até então, o Blues Rock Underground mundial, será redirecionada e voltará, em breve, com muito mais novidades e raridades, sempre mostrando o lado B do Blues, direto do Baú do Johnny.

A partir da edição desta segunda (31/03), o Blues com Z passa a ser 100% Blues Brasil.
Vamos nos dedicar a divulgar, com mais ênfase, como o Blues é feito por aqui.
Como já foi dito no post anterior,.......O universo do Blues feito no Brasil é uma realidade, de Norte a Sul do país o gênero é praticado. O Blues tradicional e em inglês tem forte corrente. O Blues em português também tem seus adeptos....
Esperamos que com essa iniciativa, pioneira (nunca se fez um programa de Blues voltado para o Blues nacional), em destacar o Blues brasileiro, possamos incentivar ainda mais o talento e o feeling blues existente em todos nós , brasucas!

Confira, nesta segunda, às 9 da noite na Zero Rádio Web www.zeroradio.com.br por que o Blues feito no Brasil é considerado um dos melhores do mundo hoje.
Participe do Chat da Zero em tempo real, faça seu comentário, sua crítica, interaja com a gente e nos ajude a manter viva a chama do Blues!
Seja bem-vindo ao Blues com Z 100% Blues Brasil!!!!!!!

Nenhum comentário: