Muito se discute, principalmente nas comunidades de blues no Orkut, a realidade do blues atual no Brasil e no mundo. Muitos questionam a mídia, o envelhecimento dos fãs de blues, a renovação do público, o blues cantado em português, até dizem que o blues é música de elite etc etc etc. Tudo isto, por sinal, muito interessante, visto que, há bem pouco tempo atrás, por aqui, nem blues se chamava e sim rock, baladas etc.O Blues com Z, vai abrir espaço para tentar elucidar uma série de questões levantadas, pelos fãs e outros, referentes ao assunto através das ENTREVISTAS que faremos no programa.
Vamos começar nossos bate-papos com RENATO ZANATA (foto/design), niteroiense, que vive a dura realidade de ser bluseiro no país.
Já agendado para novas entrevistas estão: Banha Blues (mentor do projeto Blues Pela Vida); Marcus Mikhail (blogueiro de blues) e Marcelo Voss (músico da Red Bear & Blues Hunters).
Quem sabe, através desta iniciativa, todos nós que nutrimos a mesma paixão pelo gênero, consigamos incentivar um maior número de pessoas a compreender melhor o que é o BLUES de verdade e manter viva sua chama acesa.
As discussões estão abertas, participe de nosso chat com sua opinião, afinal o assunto é o BLUES e não, se você sabe mais ou toca melhor.







Nenhum comentário:
Postar um comentário