Agora o Blues com Z é 100% Blues Brasil.
Essa é nossa mais nova iniciativa para divulgar e incentivar o gênero no país.
De Norte a Sul do Brasil o Blues é praticado e estamos abrindo espaço para todo brasuca que queira expressar seu feeling Blues.
Continuamos com os bate-papos. Toda semana um nome ou uma banda nacional para nos contar como é fazer Blues por aqui.
"....O velho Blues não tem formato, nem receira, nem religião,a cor da pele não se mete nisso..."




Seja bem-vindo, o blues vai rolar! E como dizia o mestre Muddy Waters, "pedras que rolam não criam limo".


2 de novembro de 2007

Atração 05/11/2007

07. Bate-papo da semana - Barata Cichetto
"A Barata" nasceu em 1998, como parte de um projeto pessoal chamado "Cichetto's WC - O Banheiro da Internet", na então primeira empresa de hospedagem gratuita de sites, a Geocites. Em 1999, quando morei em Belém, e inspirado pelas gigantes baratas-cascudas da cidade, nasceu o nome "A Barata", e o "slogan" "Liberdade de Expressão e Expressão de Liberdade". Hospedado em um dos primeiros "hosts" gratuitos brasileiros, a HPG. Durante esse período, começaram a aparecer os primeiros colaboradores externos que foram "engordando" A Barata até chegarmos a ter quase 300 colaboradores fixos, entre poetas, escritores,músicos etc.
Em 2000, de volta á São Paulo, foram apresentadas em matérias e entrevistas comigo no programa Vitrine, da TV Cultura. Em Abril de 2001 foi criado o domínio www.abarata.com.br. No início de 2002 aconteceu o primeiro "Fest'A Barata" na Fofinho Rock Club, que apesar de nossa pouca experiência em organização de eventos, foi um sucesso absoluto. Em 2003 e 2004, repetimos a dose e novos festivais e eventos aconteceram na Led Slay e Magic Bus, sempre com nossa marca registrada de qualidade e organização.
A proposta do site é de ser um portal alternativo voltado à bandas, escritores e demais artistas, baseado no mote: Sexo, Baratas & Rock'n'Roll...

Por Luiz Carlos "Barata" Cichetto
Criador, Editor e Webmaster

Nenhum comentário: