Agora o Blues com Z é 100% Blues Brasil.
Essa é nossa mais nova iniciativa para divulgar e incentivar o gênero no país.
De Norte a Sul do Brasil o Blues é praticado e estamos abrindo espaço para todo brasuca que queira expressar seu feeling Blues.
Continuamos com os bate-papos. Toda semana um nome ou uma banda nacional para nos contar como é fazer Blues por aqui.
"....O velho Blues não tem formato, nem receira, nem religião,a cor da pele não se mete nisso..."




Seja bem-vindo, o blues vai rolar! E como dizia o mestre Muddy Waters, "pedras que rolam não criam limo".


8 de novembro de 2007

Atração 12/11/2007

06. Bate-papo com MARCELO "RED BEAR" VOSS

Em agosto de 2006, após se desvincular de um projeto de metal, que teve certo êxito na mídia underground com a banda El Santo, o multi instrumentista Marcelo Voss decidiu aprimorar, sozinho, um material de Blues que estava engavetado em seu home studio. Após voltar a trabalhar com a linguagem do Blues, onde teve seu primeiro contato aos 14 anos, Voss decidiu compor a sério mais músicas do estilo e tentar realizar um sonho antigo, que era ter uma banda de blues, gênero que conheceu mesmo antes de ingressar para o mundo do rock. Por estar envolvido em várias frentes de atuação, como fotografia, organização de eventos e agenciamento de bandas, Voss levou certo tempo para finalizar o projeto, uma vez em que ele, além de compor, executa todos os instrumentos e voz, além de cuidar de toda gravação e mixagem das faixas.
Com as primeiras músicas terminadas, lançou o cd-demo First Trap, 6 faixas para download gratuito em seu site www.redbearblues.com Voss pretende divulgar e inserir a Red Bear & The Blues Hunters em toda mídia especializada, além do público fã do gênero, e escutar o que o público tem a dizer de sua mais nova empreitada.

Nenhum comentário: