Agora o Blues com Z é 100% Blues Brasil.
Essa é nossa mais nova iniciativa para divulgar e incentivar o gênero no país.
De Norte a Sul do Brasil o Blues é praticado e estamos abrindo espaço para todo brasuca que queira expressar seu feeling Blues.
Continuamos com os bate-papos. Toda semana um nome ou uma banda nacional para nos contar como é fazer Blues por aqui.
"....O velho Blues não tem formato, nem receira, nem religião,a cor da pele não se mete nisso..."




Seja bem-vindo, o blues vai rolar! E como dizia o mestre Muddy Waters, "pedras que rolam não criam limo".

10 de novembro de 2007

Sorteio 12/11/2007

Esta é a camiseta que vamos sortear, nesta segunda (12/11), no Blues com Z. Basta você entrar no Chat da Zero www.zeroradio.com.br ao vivo no programa e responder a pergunta da noite. A partir de dezembro, estaremos com este modelo no mercado para você vestir literalmente a camisa do Blues com Z.




2 comentários:

Zanata disse...

ih..olha Edu..feeling de bluseiro é bom ...cê sabe disso né?
Então...olha aí..."Z" de papai noel..quer dizer de ZICO...que pra mim é o papai noel ( desde pequeno não tenho dúvidas) ..rssss
"Z"..Zanata...
olha, tô sentindo que segunda vou acertar fácil a pergunta e esta camisa aí...sei não hein!!
rsssssssssssss.....

PS: CARACA..TÁ SHOW DE BOLA ESSA CAMISA !! PUTZ!!

Banha disse...

Opa,

Beleza Edu, Jhonny e os demias BLUSEIROS de plantão...só que ver se eu acertar, vão ter que mandar fazer uma do tamanho de uma LONA DE CIRCO...rsrsrs

Zanata grande BROTHER fica na Paz ae IRMÃO

Pode cre a CAMISETA FICOU SHOWWWWWWW