Agora o Blues com Z é 100% Blues Brasil.
Essa é nossa mais nova iniciativa para divulgar e incentivar o gênero no país.
De Norte a Sul do Brasil o Blues é praticado e estamos abrindo espaço para todo brasuca que queira expressar seu feeling Blues.
Continuamos com os bate-papos. Toda semana um nome ou uma banda nacional para nos contar como é fazer Blues por aqui.
"....O velho Blues não tem formato, nem receira, nem religião,a cor da pele não se mete nisso..."




Seja bem-vindo, o blues vai rolar! E como dizia o mestre Muddy Waters, "pedras que rolam não criam limo".


6 de novembro de 2007

Blues Pela Vida II

Leia abaixo o que o mentor do Projeto Blues Pela Vida, BANHA BLUES (foto), falou do evento realizado domingo, 04/11, e a expectativa da próxima edição .

Sou uma pessoa que simplesmente plantou uma semente e, no futuro, iremos colher muita coisa em prol de quem precisa de verdade.
A primeira ediçao do PROJETO BLUES PELA VIDA foi apenas um aprendizado para que as próxinas sejam muito melhores. Muitos falaram demais e agiram pouco, poucos não falaram quase nada e fizeram tudo!Agradeço de coração a todos que me ajudaram nessa iniciativa que tive de ajudar o BLUES e o Sítio Agar.
Pra muitos, realizar um evento é impossivel, ainda mais não tendo conhecimento de como fazer esse tipo de coisa, e agora, depois desse Projeto que idealizei, percebi que deixei muito tempo da minha vida em vão.
Se DEUS quiser, não paro por aqui, não. Vou até o fim dos meus dias tentando ajudar a quem precisa através da música e, de preferência com BLUES.
Me aguarde, ano que vem tem mais, isso significa que não vamos parar por aqui.

"Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é “muito” pra ser insignificante" ( Sir Charlie Chaplin).

Banha Blues....
Que DEUS abençõe a todos!

www.bluespelavida.com.br

3 comentários:

Unknown disse...

O Banha é um verdadeiro guerreiro por ter assumido esse compromisso do projeto!

Parabéns !

Edu Soliani disse...

Mesmo com todas as adversidades e, principalmente, o egoismo e o ego de muitos, o primeiro evento saiu. Agora , vamos todos regar a semente plantada e colher bons frutos para o futuro! Vem aí o Blues Pela Vida II!!!!

Projeto Blues Pela Vida disse...

Guerreiro acho que foi todos nós que entramos nessa literalmente com a cara e coragem para fazer esta projeto que foi e sempre será muito importante para todos que nós iremos ajudar, só tenho a agradeçer a todos que me ajudaram plantar esta semente.

Ja tenho algumas novidades o PROJETO BLUES PELA VIDA II sera no mês de SETEMBRO se DEUS quiser, agora estamos batalhando para o PROJETO virar uma Ong, ja estamos entrando com documentação para isso acontecer, quem sabe ae teremos uma atenção maior com nosso propósito.

Valeuuuuuuuuuuuuu Marcus, Edu e todos os amantes do BLUES nos ajudem a regar esta semente..

Valeuuuuuuuuuuuu

Banha