Agora o Blues com Z é 100% Blues Brasil.
Essa é nossa mais nova iniciativa para divulgar e incentivar o gênero no país.
De Norte a Sul do Brasil o Blues é praticado e estamos abrindo espaço para todo brasuca que queira expressar seu feeling Blues.
Continuamos com os bate-papos. Toda semana um nome ou uma banda nacional para nos contar como é fazer Blues por aqui.
"....O velho Blues não tem formato, nem receira, nem religião,a cor da pele não se mete nisso..."




Seja bem-vindo, o blues vai rolar! E como dizia o mestre Muddy Waters, "pedras que rolam não criam limo".


29 de novembro de 2007

Mudanças para melhorar

A partir desta semana, o blog terá algumas mudanças. Os mini perfís que publicamos aqui sobre todas as atrações que rolamos no programa darão lugar às ENREVISTAS pontuais com nossos convidados e perfis completos dos nomes e bandas Nacionais que apresentamos. Estaremos publicando acima a entrevista que Paulo e Denise da Banca do Blues deram ao blog Nanquim Maldito de Renato Zanata, o Senador Cáustico, em setembro passado e o trabalho realizado pela parceria de Flávio Guimarães e a Prado Blues Band e, suas trajetórias.
Assim, você vai conhecer com riqueza de detalhes, não apenas um mini perfil e sim um quadro mais abrangente dessas figuras que fazem o Blues no Brasil.
Os mini perfis das outras atrações você terá no programa intercaladas com a música dos mesmos. Para conhecer melhor o que rola no lado B do Blues e suas raridades é só ouvir o Blues com Z às segundas ao vivo, 9 da noite e suas reprises: quinta, 9 da noite e domingo, às 3 da tarde.
Essas mudanças são necessárias para atingirmos nosso objetivo que é mostrar o Blues sem cair no lugar comum e sim, contar a verdadeira história deste gênero musical secular que continua vivo, que se rejuvenesce de tempos em tempos, criando novos adeptos pelos quatro cantos do mundo com seus diversos sotaques.

Nenhum comentário: