Agora o Blues com Z é 100% Blues Brasil.
Essa é nossa mais nova iniciativa para divulgar e incentivar o gênero no país.
De Norte a Sul do Brasil o Blues é praticado e estamos abrindo espaço para todo brasuca que queira expressar seu feeling Blues.
Continuamos com os bate-papos. Toda semana um nome ou uma banda nacional para nos contar como é fazer Blues por aqui.
"....O velho Blues não tem formato, nem receira, nem religião,a cor da pele não se mete nisso..."




Seja bem-vindo, o blues vai rolar! E como dizia o mestre Muddy Waters, "pedras que rolam não criam limo".

23 de fevereiro de 2008

Atração - 25/02/2008


Uma das atrações do Blues com Z desta segunda (25/02) é o guitarrista paulista ANDRÉ OLIVEIRA, radicado atualmente em Boston/MS.
ANDRÉ declarou seu amor à música aos 12 anos, partindo para os EUA onde concluiu sua formação musical na Berklee College Of Music, com o título de bacharel em música em 1998. Durante seus estudos ganhou prêmios como Robert Johnson Award e Guitar Department Achievement Award ambos em Berklee, e participou da gravação de cds em Boston como guitarrista.
Voltando ao Brasil em 98 , passou a ministrar aulas e apresentar seu trabalho no interior de São Paulo e na capital, alguns desses trabalhos envolvendo composições próprias.
Em 2002 criou a ANDRÉ OLIVEIRA BLUES TRIO, resgatando clássicos do gênero junto com composições próprias. O grupo é formado por: André, guitarra e voz e os irmãos Pasti, José (bateria) e Pedro (baixo). O trio participou do Sesc´n´Blues 2006, realizado em Ribeirão Preto e Bauru, que contou com as presenças internacionais de Jimmy Red, Big Time Sarah, Bruce Ewan e Phil Guy, além de músicos brasileiros como André Chritovam, Fernando Noronha & Black Soul, Sun Walk & Dog Brothers, Blue Jeans, entre outros.
Atualmente divide seu trabalha como músico profissional nas noites de Nova York e Boston e mantém a parceria com os irmãos Pasti e o Blues Trio.
Em breve estará no Blues com Z para divulgar seus novos projetos.

Nenhum comentário: