Agora o Blues com Z é 100% Blues Brasil.
Essa é nossa mais nova iniciativa para divulgar e incentivar o gênero no país.
De Norte a Sul do Brasil o Blues é praticado e estamos abrindo espaço para todo brasuca que queira expressar seu feeling Blues.
Continuamos com os bate-papos. Toda semana um nome ou uma banda nacional para nos contar como é fazer Blues por aqui.
"....O velho Blues não tem formato, nem receira, nem religião,a cor da pele não se mete nisso..."




Seja bem-vindo, o blues vai rolar! E como dizia o mestre Muddy Waters, "pedras que rolam não criam limo".


8 de março de 2008

Blues com Z na Just TV


Esta semana foi confirmada a presença do Blues com Z na Just TV http://www.justtv.com.br . Teremos a honra de sermos uma das atrações do programa "Loucuras de Alexandrelli", dia 25/03, das 21 às 22 hs. Apresentado por Fábio Alexandrelli (foto). o formato do programa é um talk-show, com música ao vivo e entrevistas variadas com atores, escritores, compositores, personalidades diversas, anônimos interessantes. Os temas abordados / apresentados são os mais variados, indo ao encontro da curiosidade adolescente e da maturidade adulta, de uma forma espontânea e natural, que somente a experiência na área teatral e publicitária é capaz de dar suporte.
O Blues com Z será representado pelo apresentador Edu Soliani que vai traçar um perfil do programa, contar como tudo começou e falar dos novos projetos "fisicos", que breve serão realizados.
Para ilustrar nossa participação, contaremos com uma atração musical (Blues Brasil) ao vivo que nos brindará com uma pequena jam.
A Zero Rádio também será representada para expor sua proposta.

Nenhum comentário: